Entrega e frete | milliemellow

ENTREGA E FRETE

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. 

Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Normal ou Express.

Lembrando que temos um prazo de até 48h para postar seu produto após confirmação do pagamento, podendo chegar antes.

O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. 

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da milliemellow.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

  • 1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
  • 2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
  • 3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
  • 4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
  • 5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa Central de Distribuição e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
  • 6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
  • 7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Caso ainda persita alguma dúvida com relação à entrega, entre em contato. Televendas: 47 3209 6500 - email: contato@milliemellow.com.br


Pague com

CNPJ: 15.567.201/0001-42
Endereço: RUA PARAGUAY, 311 sala 02 - Ponta Aguda, Blumenau - SC

© 2019 milliemellow - Todos os direitos reservados.